fullscreen
8 Opiniões de clientes

Redmi Note 9 (3Gb/64Gb)

Referência: 
RedmiNote9_3Gb/64Gb
Marca: 
Disponível
Novidade
desconto
O novo Redmi Note 9 é sinónimo de Grande Autonomia (5020mAh), Performance e Boas Câmaras.
Com Processador Octa-core MediaTek Helio G85, 4 câmaras (48MP na câmara principal) e 5020mAh de bateria, com carregamento rápido de 18W, não há nada que falte neste novo modelo da Redmi Note Series.

Cor
check
check
check
check
SEGURO Dano Acidental, Roubo ou Furto
12 meses - Li e Aceito as Condições (+69.90€)Ver condições
24 meses - Li e Aceito as Condições (+119.90€)Ver condições
Sem Seguro
EXTENSÃO DE GARANTIA
2 + 1 ano - Li e Aceito as Condições (+29.99€)Ver condições
Sem Extensão de Garantia
desde
179.99€
179.99€
-22%
Válido de 2020-11-30 a 2020-12-08
IVA não incluído
ou x 10 meses com Saber mais


O campeão da gama-média:
O Redmi Note 9 é o melhor smartphone de gama-média, construido para aqueles que pretendem um Smartphone extraordinário com uma fantástica câmara. É alimentado com um processador MediaTek Helio G85, por isso estará sempre pronto para a ação. Além disso, apresenta uma grande autonomia, carregamento rápido, entrada headphone jack de 3.5mm, sensor infravermelhos e muito mais.

Quad câmara de 48MP com IA, para fotos incríveis:
O Redmi Note 9 possui uma incrível câmara de 48MP que te permite capturar imagens ultra detalhadas com este o sensor principal. Fotografa com a grande ângular para uma prespetiva tão real como os nossos olhos veem. Uma nova função de sanner foi adicionada para te permitir digitalizar documentos, notas, receitas e tudo o que quiseres.

Bateria incrível de 5020mAh com carregamento rápido de 18W:
Com uma bateria de 5020mAh, o Redmi Note 9, permite fazer mais coisas durante mais tempo, além disso com um carregamento rápido de 18W não terás que esperar muito até teres a bateria totalmente carregada. Joga, navega na internet ou faz chamadas sem te preocupares com a bateria. Em caso de ficares sem "sumo", recarrega a bateria rapidamente com o carregador rápido incluído na embalagem.

Ecrã DotDisplay com um design belíssimo:
Este novo Smartphone Redmi, foi completamente redesenhado para proporcionar uma experiência totalmente imersiva, através do seu DotDisplay de 6.53 polegadas. Protegido por um Corning Gorilla Glass 5 na frente e com um design simétrico e belíssimo na traseira.

CPU
MediaTek Helio G85
Processador Octa-core
Até 2.0 GHz de frequência
ARM Mali-G52 GPU
Bateria
Capacidade: 5020mAh
Porta USB Tipo-C
Suporta carregamento rápido de 18W
Carregador de 22.5W incluído
Ecrã
IPS LCD DotDisplay de 6.53 polegadas
Resolução 2340x1080 FHD+
Contraste: 1500:1 | NTSC 84%
Certificação TÜV Rheinland de luz azul
Modo de Leitura 2.0
Luminosidade: 450nit
Corning® Gorilla® Glass 5
Câmara Traseira
Câmara Principal wide de 48MP (1/2” sensor size; 1.6μm 4-in-1 Super Pixel, 0.8μm pixel size; f/1.79, AF, 6P lens) + 8MP Ultra-wide (f/2.2, FOV 118°) + 2MP Macro (AF (2cm - 10cm)) + 2MP Sensor de profundidade
Câmara Frontal
Câmara 13MP imbutida no ecrã (1.12μm pixel size, f/2.25, 5P lens)
Conectividade
2+1 SIM slot
Dual 4G, Dual standby
Bluetooth 5.0
3.5mm headphone jack
Rede: GSM: B2/3/5/8; WCDMA: B1/2/4/5/8; FDD-LTE: B1/2/3/4/5/7/8/20/28; TDD-LTE: B38/40/41(2535-2655MHz)
Infravermelhos
Funções
Desbloqueio facial
Desbloqueio lateral com impressão digital
Estabilização Digital
Autofocus
Foco por toque
Flash Dual LED
HDR
GPS: A-GPS/GLONASS/BeiDou/Galile
Estrutura
162.3 x 77.2 x 8.9mm
199g
Características Técnicas
Android 10 MIUI 11
Memória expansível até 512Gb
Sensores
Acelerómetro
Proximidade
Bússola
Impressão digital
João, 
2020-07-20 12:21:09
Francisco, 
2020-07-14 15:32:55
Maria, 
2020-07-11 14:10:16
Tiago, 
2020-06-22 09:48:28
Pedro, 
2020-06-20 13:16:34
Diogo, 
2020-06-20 13:09:37
Verónica, 
2020-06-20 10:47:41
Sandra, 
2020-06-19 14:33:06
O telefone é muito bom e cumpre todas as funcionalidade que indica ter.

Também te poderá interessar

Capa preta beetle para Note 9
9.99€
 
Capa transparente de TPU+PC para Note 9
9.99€
 
Mi Power Bank 2S - 10000mAh
19.99€
 
Cubo Anti-stress XIAOMI Mi Fidget Cube
2.49€
 

Protege teu equipamento com Seguro de Danos Acidentais e Roubo ou Furto 

Com o seguro de equipamentos da Allianz Global Assistance, podes receber até 100% do valor total do teu equipamento, em caso de:

- Danos Acidentais

- Roubo

- Furto por arrombamento

 

Maximiza a segurança do teu equipamento com a Extensão de Garantia

Com a extensão de garantia o teu equipamento está seguro contra avarias:

- Mecânicas

- Elétricas ou

- Eletrónicas

 

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida. 

 

Seguro distribuído por AWP P&C SA - Sucursal em Portugal, que também utiliza a marca Allianz Global Assistance.

Termos e condições
ASPETOS GERAIS
A utilização do Site atribui automaticamente a condição de Utilizador e implica a aceitação, plena e sem reservas, de todas as disposições incluídas nos Termos e Condições, na versão vigente em cada momento em que acede ao Site. Se não aceitar integralmente qualquer uma das condições estabelecidas, não deverá aceder/utilizar o nosso Site. Ao consultar, utilizar ou descarregar o conteúdo do Site, está a comprometer-se a respeitar as condições estabelecidas neste documento.
O Utilizador poderá utilizar o Site, sem necessidade de qualquer registo. No entanto, algumas das funcionalidades do Site poderão encontrar-se dependentes de registo.


FUNCIONALIDADES DO SITE


Utilizador Registado

De forma a aceder a mais funcionalidades, o Utilizador poderá registar-se no Site.
O Utilizador deve preencher um formulário, no qual, para além de elementos opcionais, deverá indicar obrigatoriamente os seguintes dados:
- Primeiro e Último nome;
- Endereço de correio eletrónico;
- Palavra-chave.

Toda a informação prestada pelo Utilizador deverá ser correta e verdadeira. O Utilizador deve atualizar a informação facultada, sempre que esta sofra quaisquer alterações. O Utilizador responsabiliza-se exclusivamente por quaisquer declarações falsas, incompletas ou incorretas que preste e pelos prejuízos que estas possam provocar à empresa ou a terceiros, com a informação que faculte.
Não seremos responsáveis por eventuais danos decorrentes do uso indevido ou negligente da palavra-chave definida pelo Utilizador para acesso à sua conta. O Utilizador deverá assegurar a confidencialidade da respetiva palavra-chave.

Funcionalidades da Conta
O Utilizador Registado terá acesso a uma área pessoal, com os dados que tiver indicado no momento do registo.
Através do registo, o Utilizador poderá aceder aos dados da sua conta e proceder à sua alteração ou eliminação definitiva. Pode consultar as suas encomendas, devoluções e comunicações com a empresa.

Catálogo de Produtos (Loja online)
No Site encontram-se disponíveis os produtos comercializados pela Mi Store Portugal com sede Av. Dr. Óscar Lopes, Loja 0.100, CC MAR Shopping, 4450-337, Leça da Palmeira, Portugal , com o NIF 515183865. A informação sobre os produtos apresentada no Site destina-se apenas a fornecer um breve resumo informativo para melhor conveniência e informação do visitante.
Tomamos todas as providências para garantir que as informações e os dados contidos no Site são precisos e atualizados, aquando da sua introdução no mesmo. No entanto, não é garantida a atualização ou correção destas informações. Não damos qualquer garantia, expressa ou implícita, quanto à exatidão ou integridade de qualquer informação (incluindo informação sobre bens e serviços) incluída no Site.
Reservamos o direito de alterar, apagar ou mover qualquer informação no Site, a qualquer momento, sem aviso prévio.

Os Utilizadores aceitam e reconhecem expressamente que:
- As fotografias apresentadas no Site têm caráter meramente ilustrativo, devendo os Utilizadores consultar informação detalhada sobre os produtos e as respetivas caraterísticas/especificações;
- O preço exposto é o preço recomendado, podendo, contudo, existir erros ortográficos aos quais não podemos garantir o fornecimento caso seja essa a situação;
- Faremos todos os esforços razoáveis para incluir informação exata e atualizada sobre os produtos no Site. Não obstante, não o podemos garantir;
- Não garantimos a existência em stock dos artigos incluídos no Site, nem tão pouco assumimos a responsabilidade por artigos descontinuados.


DADOS PESSOAIS E SEGURANÇA DE DADOS
Por favor consulte a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.


PROPRIEDADE INTELECTUAL
Salvo disposição em contrário, os conteúdos do site, texto, gráficos, fotografias tem direitos reservados à empresa, sendo proibida a sua utilização, com fins comerciais ou não.


DOS PREÇOS:
Todos os PVP que constem no site, estejam exibidos nos estabelecimentos comerciais ou em orçamentos da Mi Store são referidos em euros (EUR ou €) e incluem, salvo disposição expressa em contrário, o IVA (Imposto Sobre Valor acrescentado) à taxa legal aplicável e outras taxas aplicáveis. 
Os PVP são válidos no momento da sua exibição, salvaguardando-se a rutura de stocks e a ocorrência de erros ou alterações por factos não imputáveis à Mi Store.
Os PVP anunciados podem ser alterados sem aviso prévio e nas condições definidas pela vendedora.
Os orçamentos emitidos pela Mi Store Portugal são válidos pelo período de 10 dias contados da sua data de emissão.


DAS ESPECIFICAÇÕES DE BENS OU SERVIÇOS:
As especificações de bens ou serviços que constem do site e catálogos de vendas da Mi Store Portugal são válidas pelo período neles definido, não se responsabilizando a Mi Store por erros de terceiros ou por consultas de páginas web mesmo que da respetiva marca, em países que não sejam Portugal.


DAS GARANTIAS:

O consumidor final tem direito à reposição da conformidade do bem ou serviço, num prazo de 2 anos - Decreto-Lei n.º 67/2003, de 8 de Abril, com alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio- a contar da sua data de venda. Não se tratando de consumidor final, a garantia será, nos termos legais, de 6 meses – nº 2, do artº 921º do Código Civil.

Depois de detetada alguma desconformidade, a mesma deve ser comunicada, por escrito, à MI STORE PORTUGAL, no prazo máximo de 60 dias, devendo o cliente entregar o respetivo bem em qualquer estabelecimento físico da vendedora ou remetê-lo por correio ou transportadora, acompanhado da respetiva fatura de compra.

Em casos perfeitamente definidos pela MI STORE PORTUGAL e nas condições específicas que venham a ser fixadas, os prazos de garantia podem ser ampliados.

A MI STORE PORTUGAL não se responsabiliza pela perda de dados contidos em equipamentos que lhe sejam entregues para efeitos de garantia ou orçamentação.



LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
O Utilizador será responsável pelo conteúdo da informação enviada ou transmitida para o Site.
É do conhecimento do Utilizador que a utilização do Site poderá não ser 100% segura, existindo a possibilidade das informações enviadas/recebidas serem intercetadas por partes não autorizadas, não sendo a empresa responsável por falhas na segurança das comunicações e não assumindo qualquer responsabilidade pelo uso indevido da sua informação por terceiros.
O Utilizador reconhece que o acesso e utilização do Site poderá sofrer interrupções e que a informação do Site pode conter bugs, erros, falhas técnicas, problemas ou outras limitações. O Site pode conter ligações para outras páginas eletrónicas ou ser acedido através de outras páginas eletrónicas. Não pode a empresa ser responsabilizada pelas mesmas, nomeadamente pelo controlo dos conteúdos, disponibilidade, operacionalidade ou desempenho.
Nos termos máximos permitidos por lei, a empresa exclui qualquer responsabilidade, direta ou indireta, pela utilização do Site.


DA LEI APLICÁVEL E DA RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS:
A Lei Portuguesa regerá todas as transações comerciais efetuadas com a intervenção da Mi Store Portugal.
A vendedora não está vinculada a qualquer entidade de resolução alternativa de conflitos, reservando o foro judicial da Comarca do Porto, para dirimir qualquer conflito emergente de transações com os seus clientes.


PROCESSO DE ENCOMENDA:
As encomendas apenas serão processadas após efetivo pagamento, através dos meios disponíveis e elencados no processo de compra no estabelecimento físico ou na loja online.
A anulação ou alteração de uma encomenda depende da sua comunicação ao cliente, no prazo do seu processamento e da aceitação expressa da Mi Store.
A Mi Store Portugal não efetua revenda de produtos. Para esse efeito deverá contactar o distribuidor oficial da marca em Portugal.
Em situações promocionais a venda está limitada a 2 unidades por produto e por contribuinte.


DISPOSIÇÕES FINAIS
No caso de violação dos presentes Termos e Condições, reservamos o direito de exercer toda e qualquer ação legalmente prevista. Além disso, reservamos o direito de, discricionariamente, dar como terminado o acesso ou utilização do Site, com ou sem notificação do Utilizador.
Os Termos e Condições de utilização do Site são regulados de acordo com as leis em vigor.
Se qualquer provisão aqui descrita for considerada ilegal, nula, ou por qualquer razão inexequível, essa provisão será eliminada ou reduzida nos termos da lei, não afetando a validade e exequibilidade das restantes provisões.
Reservamos o direito de alterar os presentes Termos e Condições sem aviso prévio. O Utilizador está vinculado à versão dos Termos e Condições no momento da sua utilização, pelo que recomendamos a sua consulta periódica.


Política de Privacidade
Respeitamos a sua privacidade e agradecemos a confiança que deposita em nós. Nesta Política de Privacidade explicamos quem somos, para que finalidades podemos usar os seus dados, como os tratamos, com quem os partilhamos, durante quanto tempo os conservamos, bem como as formas de entrar em contacto connosco e de exercer os seus direitos.
Os seus dados serão tratados por Select Smart, Lda, NIF 515183865, com sede em Av. Dr. Óscar Lopes, Loja 0.100, CC MAR Shopping, 4450-337, Leça da Palmeira, Portugal, doravante "nós". Esta sociedade é a responsável pelo tratamento de dados pessoais no cumprimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados.
Para as questões relacionadas com o tratamento dos seus dados pessoais deverá contactar-nos através do seguinte email: privacidade@mistoreportugal.pt

Porque precisamos da sua informação?
Nós trataremos os seus dados pessoais com as finalidades de gestão de clientes e marketing.
A informação que nos disponibiliza destina-se apenas a prestar-lhe um serviço mais adequado às suas características e necessidades. Como tal, e para efeitos de entrega de encomendas e contatos do Apoio ao Cliente, desde já informamos que os seus dados de contacto e morada serão transmitidos às empresas transportadoras e a prestadores de serviços subcontratadas para a realização dos serviços contratados pelos seus clientes.
Trataremos os seus dados para lhe enviar informações sobre produtos e serviços.
Este tratamento de dados será realizado apenas com o seu consentimento, prestado no momento de registo. Caso consinta, receberá comunicações de marketing através de e-mail e SMS.

O consentimento para o tratamento de dados pessoais para efeitos de marketing direto pode ser revogado em qualquer altura.
Os seus dados serão conservados até que pretenda a sua eliminação.

Política de Cookies
COMO UTILIZAMOS AS COOKIES

As cookies são utilizadas para melhorar o nosso serviço. Algumas das cookies são essenciais para garantir as funcionalidades disponibilizadas, enquanto outras são destinadas a melhorar o desempenho e a experiência do utilizador.

As cookies essenciais destinam-se a:
- lembrar o que adiciona ao carrinho
- lembrar o seu progresso na encomenda

As cookies funcionais destinam-se a:
- lembrar os dados da sua conta
- garantir que a sua ligação é segura
- garantir que o sítio web é mostrado de forma consistente
- oferecer suporte através de chat

As cookies de desempenho destinam-se a:
- melhorar o desempenho do sítio web reduzindo o número de loads das páginas que visita
- melhorar a experiência do utilizador

As cookies de segmentação destinam-se a:
- permitir que partilhe e goste nas redes sociais
- enviar informação a outros sítios web para personalizar a publicidade mostrada.


EXEMPLOS DE UTILIZAÇÃO DAS COOKIES

As cookies são utilizadas para melhorar o serviço que lhe é prestado, como por exemplo:
- possibilitar a utilização de alguns serviços como o pagamento, que não seria possível sem as cookies
- permitir que um serviço reconheça o seu dispositivo para que não tenha de fornecer constantemente os mesmos dados
- reconhecer que já forneceu um nome de utilizador e palavra-passe quando ligado à área de cliente para que não tenha de o fazer sempre que consulta uma página
- contabillizar quantas pessoas estão a utilizar um serviço, permitindo assim garantir que a utilização é rápida
- analisar dados que nos permita saber como utiliza os serviços para que os possamos melhorar

Se não permitir que o sítio web utilize cookies, algumas páginas e funcionalidades não vão funcionar como esperado. Como exemplo, não poderá utilizar a lista de compras.
Se deseja apagar as cookies que já se encontram no seu computador, consulte a secção de "Ajuda" do seu navegador de internet.
Poderá ainda saber mais informações sobre cookies e como as gerir no sítio http://www.aboutcookies.org (Inglês) ou consulte a secção "Ajuda" do seu navegador de internet.

Entregas e Devoluções
ENTREGAS

Quando está a efetuar o check-out no carrinho de compras, serão apresentados: as zonas de expedição, os métodos de entrega disponíveis, bem como os prazos e custos da entrega.


i) Os prazos de entrega são meramente indicativos uma vez que podem depender de fatores não controláveis pela MI STORE PORTUGAL, pelo que não lhe podem ser assacados quaisquer danos decorrentes do seu incumprimento.

ii) Destinando-se os bens e serviços ao consumidor final, o risco de perda ou dano transfere-se para o mesmo quando ele ou terceiro por ele indicado entre na posse dos bens.

iii) Aquando da entrega dos bens, o cliente tem que verificar a sua conformidade, comunicando ao transportador os danos que detete, que deverão ser mencionados no respetivo comprovativo de receção.

iv) Na eventualidade de existirem danos ocultos, o cliente deverá comunicar tal facto, por escrito, no prazo de 24 horas à MI STORE PORTUGAL, para os contactos constantes da página web ou disponíveis nas lojas físicas.


Nas entregas ao domicílio receberá um email de confirmação da entrega (enviado assim que a sua compra sair do nosso armazém).
Poderá ser contactado pelo transportador, por sms ou email para ser informado da entrega da encomenda.


DEVOLUÇÕES

Não é permitida a devolução de bens adquiridos presencialmente nos estabelecimentos físicos Mi Store Portugal, excepto em caso de avaria.
Nas compras à distância o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias, contados a partir da receção do bem, para proceder à denúncia do contrato de compra, sem necessidade de invocar qualquer motivo, cabendo ao consumidor suportar os custos de transporte com a devolução do bem, independentemente do motivo da devolução.
A devolução só é aceite se o produto se encontrar intacto, rigorosamente igual como quando foi expedido e acompanhado de fatura.
O reembolso da compra será efetuado pela Mi Store Portugal no prazo máximo de 30 dias, através do meio de pagamento utilizado pelo consumidor. Caso tenha usado a referencia Multibanco terá que indicar o IBAN para se processar a devolução do valor.

O direito de livre denúncia não é aplicável quando:

a) os bens fornecidos forem personalizados;

b) exista fornecimento de bens selados por motivos de proteção da saúde ou de higiene e tiveram sido abertos após a entrega, entre outros auscultadores e escovas de dentes;

c) se tenham fornecido gravações ou programas informáticos selados, a que o consumidor tenha removido ou inutilizado o respetivo selo de inviolabilidade;

d) fornecidos conteúdos digitais e se estes tiverem sido reproduzidos ou executados;

De 20 de Novembro a 25 de Dezembro de 2020, se adquirires um artigo na Mi Store, dispões até ao dia 15 de Janeiro de 2021 para proceder à troca da encomenda. Podes fazê-lo desde que o artigo se encontre completamente selado e exatamente nas mesmas condições em que foi vendido. 

Poderás fazer o processo de devolução contactando mi.online@mistoreportugal.pt ou 229 964 100 para informações sobre os procedimentos de envio. 
Nota: Nunca expedir o artigo que pretendes devolver para a Mi Store sem contacto prévio com a linha de apoio ao cliente 229 964 100.


As devoluções devem ser solicitadas via website, na sua área reservada ou usar o link que se recebeu quando efetuou a encomenda.